Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Amazon Studios / Divulgação; Reprodução / YouTube)
(Amazon Studios / Divulgação; Reprodução / YouTube)
cinema

Logan Lerman e Phoebe Dynevor vão estrelar a comédia romântica “The Threesome”, diz site

Logan Lerman e Phoebe Dynevor devem atuar juntos em “The Threesome”, uma nova comédia romântica com direção de Chad Hartigan (“Memórias de um Amor”) e roteiro de Ethan Ogilby.

De acordo com o Deadline, o filme mostra a paixão que leva um jovem a um ménage. Ele acredita que sua maior fantasia virou realidade, mas, quando termina, os três precisam lidar com as consequências e assumir a responsabilidade por suas ações.

Ainda segundo o site, o projeto cinematográfico foi lançado ao mercado no início desta semana e já atraiu o interesse de muitas produtoras. O longa-metragem, no entanto, não tem seu responsável designado, nem data de estreia.

Enquanto “The Threesome” não chega, vale lembrar que Lerman pode ser visto em “Trem-Bala” a partir de 4 de agosto. O filme de ação reúne o ator com estrelas como Brad Pitt, Aaron Taylor-Johnson, Bad Bunny, Joey King e Brian Tyree Henry.

Já Dynevor é mais conhecida por “Bridgerton”, uma das séries de maior sucesso da Netflix. Ela interpreta Daphne Bridgerton, a protagonista da primeira temporada da produção.

voltando pra home