Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Locke & Key”: ação domina o teaser da terceira e última temporada

series
Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix

Durante a Semana Geeked, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) o teaser da terceira e última temporada de “Locke & Key“. A nova leva de episódios chega ao catálogo do streaming no próximo dia 10 de agosto.

“O passado sempre nos acompanha. Você pode tentar fugir. Mas ele sempre está lá”, diz a voz de Frederick Gideon (Kevin Durand), o grande vilão dos capítulos finais, no começo do vídeo. Com muito suspense, tensão e magia, a prévia mostra a família Locke lutando pela sobrevivência em meio a cenas de ação de tirar o fôlego.

Assista:

“Locke & Key” acompanha a trajetória de três irmãos que, após a morte do pai, têm de se mudar com a mãe para uma casa amaldiçoada. Uma vez lá, eles descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos antigos.

O elenco principal conta com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Brendan Hines, Sherri Saum, Kevin Durand e Coby Bird.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home