Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
famosos

Lizzo comenta declarações de Liam Payne sobre One Direction: “Nós sabemos que ele não era o líder”

Climão! Após recentes declarações de Liam Payne sobre o que acontecia nos bastidores do One Direction, Lizzo resolveu dar sua opinião sobre a situação. Durante uma entrevista ao podcast “Impaulsive”, o cantor falou sobre brigas, afirmou não gostar de Zayn Malik – voltando atrás logo depois – e falou um pouco mais sobre como foi a formação do grupo. 

“Eu não sei quem mentiu para aquele pobre garoto, mas todos nós sabemos que ele não era o líder”, disse Lizzo em vídeo que está circulando nas redes sociais, aparentemente se referindo ao fato de que o britânico não era uma das faces da banda.

Confira: 

O que Liam disse

“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele”, respondeu ao ser questionado sobre as atitudes do colega de banda. “Se eu tivesse que passar pelo que ele passou, com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido”.

Em um determinado momento da conversa, Payne ainda relatou que vivenciou uma briga com um dos membros da banda, mas não entregou quem. “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las’.”

No último dia 1º de junho, o cantor voltou atrás e utilizou as redes sociais para explicar que errou ao se expressar e finalizou chamando o ex-companheiro de banda de “irmão”. 

Relembre: 

“Eu normalmente não comentaria sobre essas coisas, mas quando é com sua família é difícil deixar pra lá. Eles [o podcast] mencionaram um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de novo talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto deveria. Eu estava dizendo que sempre haverá coisas que não iremos concordar mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu sempre estarei do lado dele.”

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home