famosos

Lizzo canta Beyoncé no “Carpool Karaoke” e reflete sobre influência da cantora: “É minha estrela guia”

Às vésperas de nos presentear com um novo álbum intitulado “Special“, Lizzo foi a convidada desta segunda-feira (27) do quadro “Carpool Karaoke” do programa The Late Late Show With James Corden.

Durante o passeio com James Corden, pelas ruas de Los Angeles, a cantora revelou como a obra de Beyoncé a ajudou em um momento depressivo que vivenciou, após sair da faculdade, quando era mais jovem e fora do mainstream artístico.

“Quando eu estava com vergonha, ou quando eu pensava que não legal, e quando estava para baixo, eu escutava Beyoncé no meu quarto e isso me transportava. Eu conseguia sentir alguma coisa. Eu conseguia sentir que minha vida iria melhorar, sabe? Há esperança para mim. Quando eu saí da faculdade, eu estava realmente depressiva, ouvia “B’day” [segundo álbum de estúdio de Beyoncé, lançado em 2006] em repetição. E eu cantava o “B’day” o tempo todo e pensava: ‘Eu serei uma cantora, eu serei uma cantora’. A maneira como ela faz as pessoas se sentirem é a forma como eu quero fazer as pessoas se sentirem com a música. Ela tem sido minha estrela guia”

Lizzo e o apresentador James Corden, durante o “Carpool Karaoke”. (Foto: Reprodução/Twitter)

Aproveitando o gancho, depois de Lizzo se abrir sobre a estrela, o apresentador brincou que iria ligar para Queen B, fazendo a dona de “About Damn Time” ~passar mal~ de nervoso. Mas não passou de uma brincadeira: “Você acha que eu teria o telefone da Beyoncé?”, afirmou James Corden. “Você quase me pegou, safado”, acrescentou Lizzo.

Assista abaixo o momento exato em que Lizzo se abre sobre Beyoncé e, na sequência, ela e o apresentador James Corden cantam “Crazy In Love”, dentro do carro:

Lizzo esteve no BET Awards 2022, que aconteceu neste domingo (26), e abriu a cerimônia com o single “About Damn Time“, primeira amostra de seu novo álbum, “Special“. Assista aqui! Sobre o disco inédito, que chega em todas as plataformas no próximo dia 15 de julho, Lizzo adiantou:

“Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais porque senti que isso não é apenas o que eu quero ouvir, mas também o que você quer ouvir, o que o mundo todo quer ouvir. Há canções sobre amor próprio, amor pela família, amigos, por aqueles que possuem algum significado em nossas vidas. Realmente acredito que este mundo precisa ser um lugar melhor. Se você precisar de um tempo pra se amar, todo santo dia, tire esse tempo. Trate a si mesmo da forma que você merece e então, trate as pessoas ao seu redor com o mesmo respeito. Isso floresce e pode salvar a vida. Salvou a minha muitas vezes. Estou muito honrada de fazer parte da sua vida, espero que gostem das canções, chorem, riam, dancem, façam o que qualquer um faria. Estou honrada de fazer isso com você. Obrigada por ouvir “Special”, por amar de forma especial, por serem especiais. Quero que saiba que você é especial e estou feliz de que esteja conosco. Obrigada”.

Assista aqui ao vídeo da participação completa de Lizzo no “Carpool Karaoke”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

38 minutos atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

3 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

3 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

21 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

22 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

22 horas atrás