Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Lizzo brilha muito em performance de “About Damn Time” no BET Awards

Ela sempre entrega, convenhamos! Na noite deste domingo (26), Lizzo arrasou ao apresentar no BET Awards o single “About Damn Time”, primeira amostra do disco “Special”. Sem fazer cerimônia e honrando o posto de grande atração feminina da noite, a artista dançou e cantou de modo a confirmar seu título de show woman.

Assista a trechos da performance abaixo!

Lizzo não concorre a nenhum troféu nesta noite já que se prepara justamente neste momento para a estreia de um LP inédito (o primeiro em 3 anos). Sobre o projeto, que chega em 15 de julho, ela disse o seguinte:

“Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais porque senti que isso não é apenas o que eu quero ouvir, mas também o que você quer ouvir, o que o mundo todo quer ouvir. Há canções sobre amor próprio, amor pela família, amigos, por aqueles que possuem algum significado em nossas vidas. Realmente acredito que este mundo precisa ser um lugar melhor. Se você precisar de um tempo pra se amar, todo santo dia, tire esse tempo. Trate a si mesmo da forma que você merece e então, trate as pessoas ao seu redor com o mesmo respeito. Isso floresce e pode salvar a vida. Salvou a minha muitas vezes. Estou muito honrada de fazer parte da sua vida, espero que gostem das canções, chorem, riam, dancem, façam o que qualquer um faria. Estou honrada de fazer isso com você. Obrigada por ouvir “Special”, por amar de forma especial, por serem especiais. Quero que saiba que você é especial e estou feliz de que esteja conosco. Obrigada”.

voltando pra home