Menu Papel POP
(Disney / Divulgação)

Live-action de “Hércules” será dirigido por Guy Ritchie, diz site

Após comandar a transformação da animação “Aladdin” (1992) em um live-action de sucesso de bilheteria em 2019, Guy Ritchie volta a trabalhar com a Disney. Desta vez, de acordo com o Deadline, ele assume a direção do live-action de “Hércules”.

O novo filme é produzido pela AGBO, empresa de Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Ultimato”), para a Disney. O estúdio agora busca roteiristas depois que Dave Callaham (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) escreveu o primeiro rascunho.

Ainda em 2020, os Irmãos Russo explicaram ao Collider que esse live-action não é uma “tradução literal” do longa-metragem original: “Nós daremos a vocês uma história diferente. Faremos algo inspirado no original, mas traremos novos elementos”.

Na animação de 1997, Hércules se torna um adolescente forte e desajeitado depois de ser tirado dos deuses e levado à Terra. Ele descobre que tem um lugar no Monte Olimpo com Zeus e tenta virar um herói, cumprindo a missão de punir Hades.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS tem duas datas no Cine Joia, em São Paulo. A primeira edição ocorreu na sexta-feira (17) e a segunda acontece na noite deste sábado (18), véspera da Parada. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo