Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lily Allen e Olivia Rodrigo cantam no Glastonbury e dedicam “F*ck You” à Suprema Corte norte-americana

Elas não tem medo! Olivia Rodrigo se apresentou na tarde deste sábado (25) no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. Como tem sido praxe em suas apresentações, ela traz convidados e desta vez subiu ao palco na companhia de Lily Allen. A cantora dividiu os vocais com a veterana na faixa “Fuck You”, mas não sem antes fazer um protesto.

Rodrigo e Allen se posicionaram contra a decisão da Suprema Corte norte-americana que suprimiu nesta sexta-feira (24) direito ao aborto entre as pautas de saúde básica nos Estados Unidos.

A partir de agora, no que especialistas afirmam ser um retrocesso de mais de 50 anos de conquistas, os estados é quem passam a legislar a interrupção ou não de gestações. A medida deve ter impacto imediato.

“É horrível e devastador”, disse a voz de “SOUR”. “Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso e queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade no fim do dia. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”.

Assista a um trecho da performance abaixo.

voltando pra home