Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Lil Nas X faz nova crítica ao BET Awards com música que cita a premiação

Com uma música compartilhada nesta terça-feira (07) por meio das redes sociais, Lil Nas X fez novas críticas ao BET Awards. Ele citou a premiação logo no início, cantando “foda-se o BET”.

No Twitter, ele explicou: “Isso não é só sobre o BET Awards, isso é sobre a homofobia na comunidade negra. Vocês podem sentar e fingir se quiserem, mas eu vou arriscar tudo por nós”.

Nas X ainda ressaltou a ironia de ser esnobado pela premiação e ser indicado ao ilustre Grammy. “Como posso ser reconhecido pela premiação mais aclamada do mundo e não ter uma indicação do meu próprio povo? Isso não é loucura?”, tuitou.

O artista já havia criticado o BET na semana passada. Em tuítes agora deletados, falou que tinha três músicas que bombaram em 2021, além do elogiado disco “MONTERO”, para concorrer aos prêmios deste ano, mas, ainda assim, foi esnobado.

“Eu sinto que gays negros têm que lutar para serem vistos neste mundo e, mesmo quando nós chegamos ao topo, os filhos da p*ta tentam fingir que somos invisíveis”, escreveu na época.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home