Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Disney+

“Lightyear”: Spin-off de Toy Story ganha primeira faixa de trilha sonora; ouça “Mission Perpetual”

Faltando poucos dias para “Lightyear”, spin-off de Toy Story que conta a origem de Buzz Lightyear, estrear nos cinemas, a Pixar divulgou nesta sexta-feira (3) uma das faixas que integram a trilha sonora original do filme. “Mission Perpetual” é composta por Michael Giacchino e já está disponível.

Ouça:

Giacchino não é nenhum novato quando o assunto é trilha sonora de sucesso. Recentemente, inclusive, o músico compôs a trilha sonora de “The Batman”, filme estrelado por Robert Pattinson. O trabalho que fez em “Lightyear” satisfez o artista, que comentou sobre:

“Uma das minhas sequências favoritas se chama ‘Mission Perpetual’. É no começo do filme, quando Buzz está tentando cumprir uma missão e continua a falhar. Foi um desafio empolgante para mim, porque havia tanta coisa que a música precisava evocar: a frustração de Buzz consigo mesmo e a tristeza de estar sozinho nessa busca, mas também a ambição implacável de atingir seu alvo. Eu atravessei algo parecido para acertar o tom, mas quando consegui, foi incrivelmente gratificante”, disse à Variety.

O filme, como já mencionado, acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz é dublada pelo apresentador Marcos Mion. Enquanto o ator Chris Evans dá voz para o protagonista na versão original, Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção.

“Lightyear” chega aos cinemas em 17 de junho. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo