Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Liam Payne volta atrás em alfinetada em Zayn Malik e chama o ex-colega de grupo de “irmão”

Após uma polêmica participação no podcast “Impaulsive”, em que falou sobre episódios dos bastidores do One Direction e alfinetou Zayn Malik, Liam Payne voltou atrás nesta quarta-feira (1) e usou as redes sociais para explicar que errou ao se expressar e finalizou chamando o ex-companheiro de banda de “irmão”. Tudo em paz! Será, minha gente?

“Eu normalmente não comentaria sobre essas coisas, mas quando é com sua família é difícil deixar pra lá. Eles [o podcast] mencionaram um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de novo talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto deveria. Eu estava dizendo que sempre haverá coisas que não iremos concordar mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu sempre estarei do lado dele.”

Confira:

O quê Liam disse

“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele”, respondeu ao ser questionado sobre as atitudes do colega de banda. “Se eu tivesse que passar pelo que ele passou, com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido”.

Em um determinado momento da conversa, Payne ainda relatou que vivenciou uma briga com um dos membros da banda, mas não entregou quem. “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las’.”

Relembre o trecho:

voltando pra home