Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Lexa canta clássicos do funk e relembra primeiro flerte com Guimê: “Foi no ‘Encontro!”

Nesta terça-feira (7), a cantora Lexa foi uma das convidadas do “Encontro”, programa comandado por Fátima Bernardes na Rede Globo. Em sua participação, além de apresentar os maiores hits da carreira, a artista fez um medley dos clássicos do funk e ainda revelou que a primeira troca de olhares com seu marido, MC Guimê, aconteceu no matinal!

A artista contou que foi na atração que conheceu seu marido, com quem está há 7 anos, e relembrou a história inusitada: “Meu primeiro flerte com Guimê foi aqui também. Tenho asma e emprestei minha bombinha para ele. Depois ele ligou para minha mãe e pediu para a gente sair”. Bem românticos, né?

Dá uma olhada:

A sapequinha ainda cantou dois de seus maiores hits, “Quebrar Seu Coração” e “Chama Ela”, parcerias com Luísa Sonza e Pedro Sampaio, respectivamente, e surpreendeu ao apresentar faixas marcadas na história do funk, como “Glamurosa”, de MC Marcinho; “Vou Desafiar Você”, de MC Sapão; e “Só zueira”, do Mc Léozinho.

Confira trechos:

 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home