Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Letrux na Europa! Cantora anuncia shows em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha

música
Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino

Por meio das redes sociais, a cantora Letrux anunciou nesta quinta-feira (23) a realização de uma breve turnê pela Europa, sendo Portugal o país que mais receberá paradas. Os shows darão apoio ao disco “Aos Prantos”, lançado em março de 2020.

Além da terra da poetisa Adélia Prado, as apresentações acontecerão ainda no Reino Unido, na Espanha e na Alemanha. Está previsto ainda um evento de lançamento do livro “Tudo O Que Já Nadei”, segundo projeto de poesias de Letícia Novaes. Abaixo, você confere a relação completa de datas e locais!

O segundo disco da carreira nesta formação (já que, anos antes, Letícia comandou outros projeto, o Letuce), tem colaborações de Liniker e os Caramelows e Lovefoxx, da banda Cansei de Ser Sexy. Em um comunicado enviado à imprensa na época da estreia, a cantora falou um pouco sobre a produção, que retrata a emoção de diversas formas e momentos da vida.

“Chorei muito no último ano – e toda vez que chorei foi importante, foi emocionante. Prefiro chorar a me tornar cínica. O disco é sobre isso. Sobre se emocionar: com o mar, com uma paixão, com a possibilidade de morrer, com putarias que dão errado, com dramas inventados. Amo me abalar, ainda que seja dramático pra mim, prefiro esse abalo sísmico a ficar imóvel que nem uma rocha. No último ano não deu pra não se abalar”

Ouça em todas as plataformas de música agora mesmo!

 

voltando pra home