Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Universal Music)
(Divulgação/Universal Music)
música

Letícia Hally convoca ZAAC e Vitão para o clipe de “Gostei”; assista

Alguma fanfiqueira online? Os fãs de Letícia Hally foram presenteados na última terça-feira (23) com o videoclipe de “Gostei”. A parceria com ZAAC e Vitão ganhou um registro responsável por causar identificação com todas as ‘fanfiqueiras’ que, assim como Hally, já sonharam em encontrar seus ídolos. Quem nunca? kkk

Confira:

A faixa, que já supera 100 mil streams no Spotify, faz parte da trilha sonora original do filme “Me Tira da Mira”, que contou com a produção executiva de Cleo. “O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música. E quem nunca sonhou em estar com seus ídolos? O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias”, disse Letícia.

Já Vitão, que compôs a canção ao lado de Arthur Marques, King, RUBY, TH4I e ZAAC, disse: “Eu estou muito feliz em participar desse trabalho da Letícia, um novo momento de vida para ela, que agora se lança na música com o próprio nome. Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o ZAAC, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto.”

ZAAC, que recentemente encerrou uma turnê na Europa, completou: “Foi muito ‘daora’ cantar ao lado do Vitão, meu parceiro de estrada há algum tempo, e com a Letícia, que está começando agora no mundo da música. Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois”.

voltando pra home