Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Lançamentos semanais seriam decepcionantes”, diz Netflix sobre última temporada de “Stranger Things”

A Netflix não pretende fazer com que os fãs de “Stranger Things” fiquem na expectativa. Em entrevista à Variety, o chefe de produções e roteiros da plataforma, Pete Friedlander, afirmou que a última temporada da atração, por exemplo, sairá de uma só vez (como já acontece).

Isto porque, em suas palavras, a “maratona” já se tornou uma questão habitual entre os fãs da série. Algo que, se fosse alterado, acabaria rendendo uma experiência “decepcionante”.

“Não oferecer aos fãs exatamente o que eles esperam, que é poder assistir a ‘Stranger Things’ como uma experiência de temporada, acho que seria uma mudança abrupta para os assinantes”, explicou.

Segundo ele, liberar temporadas inteiras oferece ao espectador assistir da forma que bem entende, de modo a não contrariar nenhum dos grupos de fãs. Respeito também pra quem quer ver em fragmentos!

“Dar a eles essa opção de assistirem quando quiserem ainda é fundamental para o serviço que queremos fornecer. Então, quando você vê algo como uma temporada inteira de ‘Stranger Things’ [sendo liberada nesse molde], esta é a nossa tentativa de garantir que possamos levar séries o mais rápido possível para os assinantes”.

A segunda parte da quarta temporada, que traz dois capítulos inéditos e encerra o ciclo, aterrissa em 1º de julho.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home