Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lady Gaga pode interpretar Arlequina em “Coringa 2”, diz revista

Por essa ninguém esperava! Sucesso de bilheteria internacional, a franquia “Coringa” pode estar prestes a incorporar um super nome que transita entre a música e a sétima arte. Informações obtidas pela revista Variety na noite desta segunda (13) dão conta de que Lady Gaga estaria em negociação com os produtores do longa para atuar no novo filme, anunciado dias atrás.

Fontes próximas afirmaram que a cantora foi sondada para dar vida à psiquiatra do protagonista, ninguém menos que Arlequina. Além disso, o interesse em seu nome se daria não apenas pelo brilhante desempenho nas telas em produções de grande alcance, mas também pelo fato de que o novo filme seria na verdade um musical (!).

Outro ponto que dá gás à notícia é o fato de que o diretor Todd Phillips foi um dos produtores de “Nasce Uma Estrela” – o que já pressupõe uma relação entre ele e Gaga.

A Arlequina de “Coringa 2”, vale lembrar, não terá nenhuma relação com a personagem interpretada por Margot Robbie nos filmes da DC Comics. A partir de seus encontros profissionais com o Coringa, ela se apaixona e se torna sua grande parceira de crime.

Por enquanto, o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home