Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“La Casa de Papel: Coreia”: Netflix apresenta o elenco e personagens em novo teaser

Tá vindo aí! Nesta terça-feira (21), a Netflix divulgou mais um teaser de “La Casa de Papel: Coreia”, remake da série espanhola. Na prévia, a companhia apresenta o crime planejado e o elenco, que conta mais sobre seus personagens e a missão de cada um dentro da trama.

Confira:

“La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” conta com grandes nomes no elenco: Yoo Ji-tae como o Professor; Kim Yunjin como Woojin, nova versão da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

O remake foi anunciado em dezembro pela companhia de streaming em um evento que celebrou o fim da série original. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. “La Casa de Papel”, versão original da série, chegou ao fim em dezembro de 2021, após cinco temporadas. Além da versão coreana, que chega ainda em 2022, a série também ganhará um spin-off de Berlim. Animados?

voltando pra home