Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

L7nnon quer conquistar seu grande amor em “Facilitei”; assista

música
(Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube

O dono dos hits do TikTok lança mais uma! L7nnon estreou a faixa “Facilitei” nesta terça-feira (7). Na lovesong, o rapper carioca descreve uma mulher misteriosa e seu empenho para conquistá-la.

“Todo mundo conhece alguém que gosta de fazer aqueles joguinhos. Nessa música, quis contar a história de um cara que está cansado dessas atitudes e não quer perder tempo. Ele é direto desde o início e, se quiser, é agora”, explicou o artista. A faixa chegou com videoclipe. Assista aqui:

Com shows em todo o País e sete músicas no top 200 do Spotify, o carioca está no melhor momento de sua carreira. L7nnon é o rapper mais escutado do Brasil, com 8,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e o mais seguido nas redes sociais.

Recentemente, ele foi visto gravando em um estúdio do Rio de Janeiro ao lado de Juliette e Papatinho. Os artistas brincaram sobre produzir um forró juntos, mas criaram um mistério sobre a possível colaboração musical. Saiba todos os detalhes aqui.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home