Durante o “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, exibido na última terça-feira (07), Kylie Minogue falou sobre o processo de 2017 que impediu Kylie Jenner de patentear o nome “KYLIE”.
“Eram apenas negócios, obviamente”, garantiu a cantora e compositora australiana. “Eu passei a vida inteira construindo e protegendo a minha marca, então foi algo que tinha que ser feito. Mas deixe-me dizer que chegamos a um acordo”.
Quando o apresentador Andy Cohen perguntou se ela ligou para Kris Jenner, mãe de Kylie Jenner, para falar sobre a “batalha judicial”, Minogue contou que nunca teve contato com a família Jenner/Kardashian. “Mas eu adoraria conhecê-los”, disse.
Confira:
Para quem não acompanhou, vale lembrar que, em 2017, as Kylies queriam que suas linhas de cosméticos se chamassem “KYLIE”. A popstar ganhou os direitos de nomeação na Justiça e Jenner registrou sua empresa como Kylie Cosmetics.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment