Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
series

Kristen Stewart vai produzir reality show LGBTQIA+ com caçada sobrenatural

Olha só que coisa! Após brilhar como a Princesa Diana no filme “Spencer”, a atriz Kristen Stewart anunciou que seu novo projeto será um reality show paranormal voltado para competidores LGBTQIA+ (via Variety).

Dos mesmos produtores de “Queer Eye”, “Legendary” e “The Hype”, o programa ainda não teve seu nome definido e chega com a premissa de realizar a “caça aos fantasmas mais gay, mais divertida e mais excitante de todos os tempos”.

A novidade foi compartilhada em vídeo por seu cabeleireiro e amigo CJ Romero via Instagram e ela ainda revelou mais uma coisa: a seletiva está aberta! Historiadores, médiuns e caçadores profissionais de fantasmas podem se inscrever pelo site Ghost.castingcrane.com.

“Precisamos encontrar os mais incríveis caçadores de fantasmas LGBTQ+, especialistas paranormais, médiuns, médiuns, investigadores que liderarão o bando nesta aventura super gay de caça aos fantasmas”.

Stewart, que é bissexual, mencionou o projeto pela primeira vez em entrevista à revista New Yorker, em 2021. Ao que tudo indica, ela deve atuar como produtora executiva e reforçar sua participação nos bastidores, algo que tem demonstrado interesse nos últimos tempos.

Atualmente, a atriz também está escrevendo um roteiro em parceria com a noiva, a também roteirista Dylan Meyer.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu! 

voltando pra home