Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Kim Petras surfa na onda de “Stranger Things” e lança cover de “Running Up That Hill”, de Kate Bush

Kim Petras lançou na última quarta-feira (1) um cover muito especial de “Running Up That Hill”, faixa de Kate Bush que vem reivindicando seu espaço nas paradas globais após ser uma das principais canções da trilha sonora da nova temporada de “Stranger Things”.

Ouça a nova versão exclusiva da Amazon Music:

Lançada originalmente em 1985, a canção está atualmente na segunda posição entre as mais reproduzidas no Spotify Global. Como já mencionado, o single reviveu após o lançamento da quarta temporada de “Stranger Things” por ser a música preferida de Max (personagem interpretada por Sadie Sink).

A cantora ainda não sabia o tremendo sucesso que a canção tomaria na atualidade e reafirma que o cover não tem qualquer relação com a série. No entanto, Petras comemorou o momento em que decidiu dividir sua versão com o mundo: “Eu sempre fui obcecada com ‘Running Up That Hill’. Ela significa tanto e é tão elusiva. Você pode definitivamente decidir o que você quer que ela signifique. Para mim, é sobre igualdade. E meu momento para isso foi estranhamente perfeito!”

Relembre a versão original:

voltando pra home