Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube
cinema

Kevin Hart e Woody Harrelson formam dupla inusitada no trailer de “O Homem de Toronto”, da Netflix

Nesta sexta-feira (3), a Netflix lançou o trailer de “O Homem de Toronto“. Estrelado por Kevin Hart e Woody Harrelson, o longa chega à plataforma no próximo dia 24 de junho. Pertinho!

Recheado de ação e comédia, o vídeo mostra o momento em que, por acidente, um atrapalhado consultor de vendas (Hart) precisa fingir que é o assassino mais mortal do mundo, o Homem de Toronto (Harrelson). Após tudo ser esclarecido pela polícia, ele recebe a missão de continuar fingindo ser o criminoso, a fim de descobrirem todo o esquema envolvido. Contudo, o verdadeiro assassino aparece e eles se veem obrigados a se aliar para sobreviver. 

Assista: 

“O Homem de Toronto” seria lançado nos cinemas pela Sony em agosto deste ano. Contudo, após o acordo exclusivo que a empresa fez com a Netflix no ano passado, o streaming adquiriu os direitos para distribuir o filme ao redor do mundo, com exceção da China. O contrato permite que filmes produzidos pela Sony a partir deste ano, como “Uncharted” e as sequências de “Homem-Aranha”, sejam disponibilizados na plataforma após o circuito nos cinemas ou lançados diretamente em seu catálogo.  

Além de Hart e Harrelson, o elenco conta também com Kaley Cuoco, Jasmine Mathews, Lela Loren, Pierson Fode, Jencarlos Canela, Ellen Barkin. A direção fica por conta de Patrick Hughes, enquanto Robbie Fox e Chris Bremner assinam o roteiro. 

voltando pra home