música

Kelly Clarkson se entrega em cover de “Anyone”, de Demi Lovato

Ela veio para mais um cover! Com os episódios finais da terceira temporada de “The Kelly Clarkson Show” sendo exibidos, Kelly Clarkson cantou uma nova releitura no quarto “Kellyoke”. A faixa escolhida da vez foi a emocionante “Anyone”, gravada originalmente por Demi Lovato. É claro que a artista entregou vocais emocionantes e muito poderosos.

Confira:

O quadro já virou a maior sensação do programa e até rendeu um EP intitulado com o mesmo nome. Disponível em todas as plataformas digitais, o material reúne seis dos inúmeros covers apresentados por Clarkson. “Escolher só 6 deles foi quase impossível, mas selecionei algumas das minhas músicas preferidas. Obrigada por sempre cantarem junto comigo”, disse a cantora na época.

Além de “Happier Than Ever”, de Billie Eilish, o projeta conta com versões de “Call Out My Name” do The Weeknd; “Blue Bayou” da Linda Ronstadt; “Fake Plastic Trees” do Radiohead; “Blue Bayou” da Linda Ronstadt; “Trampoline” de Shaed e “Queen of the Night” de Whitney Houston.

Ouça aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

11 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

27 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás