Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
música

Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, diz que banda pretende continuar: “somos mais criativos juntos”

Em 60 anos de estrada, muito se falou que os Rolling Stones, em algum momento, pudessem dar uma pausa ou seguir por caminhos diferentes, mas esta não é uma opção para Keith Richards. Em uma entrevista recente ao The Sun, o guitarrista revelou que a banda quer permanecer unida por muitos anos.

“O mais importante é como as pessoas da banda continuam a ficar juntas. Isso ajuda! Tivemos nossos altos e baixos, é claro. Mas, no final, sempre percebemos como somos mais criativos juntos”, disse ele. “O especial de fazer parte de um grupo bem ensaiado é conhecer os outros tão bem que você pode prever até certo ponto o que vai acontecer a seguir”.

A turnê que comemora os 60 anos da banda teve início na última quarta-feira (1), em Madrid, na Espanha. Antes do show, no entanto, os britânicos prestaram homenagem ao companheiro Charlie Watts, baterista da banda que faleceu aos 80 anos em 2021.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home