Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Kate Bush chega ao top 5 da Billboard Hot 100 com “Running Up That Hill (A Deal With God)”

Após a estreia da quarta temporada de “Stranger Things” em maio, “Running Up That Hill (A Deal With God)”, clássico de Kate Bush, disparou nas plataformas digitais. A canção de 1985, que foi trilha dos eventos dramáticos do episódio 4, chegou nesta segunda-feira (13) ao top 5 da Billboard Hot 100.

O hit ultrapassou títulos como “About Damn Time”, de Lizzo, “Heat Waves”, de Glass Animals, e “Big Energy”, de Latto, no chart norte-americano. “Running Up That Hill” ficou atrás apenas de “As It Was”, de Harry Styles, “First Class”, de Jack Harlow, e “Wait For U”, de Future em parceria com Drake e Tems.

Confira:

Este é apenas mais um feito da canção provocado pela exibição de “Stranger Things 4”; uma semana atrás, conquistou a primeira posição no top 50 do Spotify Global. Apesar de redescoberto agora, “Running Up That Hill” já era um dos maiores sucessos de Bush e pertence ao álbum “Hounds of Love”, lançado em 1985.

Ouça:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo