Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
cinema

Kacey Musgraves lança videoclipe para “Can’t Help Falling in Love”, trilha de “Elvis”

Nesta quarta-feira (22), Kacey Musgraves divulgou o videoclipe de sua versão da faixa “Can’t Help Falling in Love”, clássico de Elvis Presley. A canção faz parte da trilha sonora da cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann, que chega aos cinemas em julho deste ano.
O registro acompanha algumas cenas inéditas de momentos mais pessoais da vida de Elvis (Austin Butler) e Priscilla Presley (Olivia DeJonge), além de conflitos e situações especiais em família.

Dá uma olhada:

A trilha sonora, já disponível nas plataformas digitais, ainda conta com nomes como Eminem, CeeLo Green, Jack White, Jazmine Sullivan, Stevie Nicks, Diplo, Tame Impala. Enquanto Doja Cat lançou a inédita “Vegas”, Måneskin gravou uma nova versão para “If I Can Dream”.

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

“Elvis” desembarca nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Relembre o trailer:

voltando pra home