Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
cinema

Justin Lin foi escolhido como diretor do live-action de “One Punch Man”, diz site

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures escolheu Justin Lin para dirigir o live-action de “One Punch Man“. O roteiro da adaptação ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que já trabalharam juntos em “Jumanji: Próxima Fase” (2019) e “Venom” (2018). 

Baseado no famoso mangá de mesmo nome, a história segue Saitama, um super-herói capaz de derrotar qualquer inimigo com um único soco. Entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal, ele segue em busca de um oponente digno.

A série começou a ser publicada em 2009 pelo artista japonês ONE, em formato de webcomic, rapidamente se tornando viral. O mangá começou a ser publicado pela editora Shueisha em junho de 2012, já tendo vendido mais de 30 milhões de cópias a redor do mundo. Uma adaptação para anime foi ao ar em outubro de 2015, sendo um sucesso de público e aclamado pela crítica. 

Além de dirigir, Lin também atua como produtor ao lado de Avi e Ari Arad da Arad Productions, responsáveis por franquias cinematográficas como “Homem-Aranha” e “X-Men“. De acordo com o site, o diretor está trabalhando com os roteiristas com a intenção de que a produção do longa comece até o final do ano. O live-action ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Lin é mais conhecido pelo seu trabalhado na franquia “Velozes e Furiosos“, tendo dirigido cinco filmes da saga. Ele começou a produção de “Velozes e Furiosos 10“, mas desistiu do projeto por conta de diferenças criativas com Vin Diesel, estrela dos filmes. 

voltando pra home