famosos

Justin Bieber mostra rosto paralisado e revela que sofre de síndrome de Ramsay Hut; veja vídeo

Justin Bieber veio à público nesta sexta-feira (10) para falar um pouco sobre seu estado de saúde atual. Em um vídeo postado em seu Instagram, o canadense explicou que sofre de síndrome de Ramsay Hunt, infecção causada por um vírus que ataca o nervo do ouvido, fazendo com que um lado de sua face fique paralisada. 

“Esse olho não está piscando. Não consigo sorrir deste lado do rosto, esta narina não se move. Há paralisia total deste lado do meu rosto”, afirmou o astro, enquanto filmava seu próprio rosto. 

“Para aqueles frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu não sou fisicamente capaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver. Eu gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar [o ritmo de trabalho e shows]. Espero que vocês entendam, vou usar esse tempo apenas para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, continuou Bieber.

O cantor aproveitou também agradecer e tranquilizar os fãs, garantindo que já está fazendo “todos esses exercícios faciais para que meu rosto volte ao normal e ele vai voltar ao normal”. 

“É só por um tempo. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas vai ficar tudo bem. Confio em Deus e confio que tudo isso tem um propósito. Não tenho certeza de qual seja, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”, finalizou o artista.

Assista ao vídeo aqui: 

No último dia 7 de junho, Justin informou que precisaria adiar alguns shows da “Justice World Tour” por conta de problemas de saúde. Até então sem especificar a condição, fãs especularam que poderia se tratar da doença de Lyme, a qual o cantor revelou ter sido diagnosticado em janeiro de 2020. Na ocasião, ele fez uma publicação – já deletada – no Instagram para negar os rumores de que as manchas em sua pele tinham relação com uso de drogas.

Os sintomas da Lyme incluem erupções cutâneas, dor de cabeça, febre e fadiga. Apesar de também poder causar paralisia facial em seus primeiros estágios, a doença não tem relação com a síndrome de Ramsay Hunt. 

Até o momento, o Brasil não está na lista de cancelamentos. Bieber tem performances marcadas para o dia 4 de setembro, no Rock in Rio, e nos dias 14 e 15 do mesmo mês, no Allianz Parque, em São Paulo.  

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Come to Brazil! Billie Eilish anuncia turnê do álbum “Hit Me Hard and Soft”

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish deu início à semana com o anúncio da…

5 horas atrás
  • cinema

“Guerra Civil” alcança 585 mil pessoas e mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Após bater recorde nos Estados Unidos, “Guerra Civil” passa a conquistar o Brasil. De sua…

6 horas atrás
  • música

Rock in Rio 2024 terá dia só com artistas nacionais de sertanejo, trap, pop e mais; veja line-up

O Rock in Rio 2024 terá um dia, 21 de setembro, dedicado à música brasileira.…

7 horas atrás
  • música

Charli XCX anuncia mais um single de “Brat”, “360”, para maio

A cantora e compositora britânica Charli XCX usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para…

8 horas atrás
  • cinema

Beyoncé e Blue Ivy serão mãe e filha em “Mufasa, o Rei Leão”; veja trailer do filme!

Os estúdios Disney liberaram, nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer oficial do filme "Mufasa: O…

8 horas atrás
  • cinema

Nicole Kidman e Zac Efron estão em clima de romance e confusão em imagens de “Tudo em Família”

Nesta segunda-feira (29), a Netflix revelou as primeiras imagens de Nicole Kidman e Zac Efron…

9 horas atrás