Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
música

Juliette encontra o próprio “xodó” em forró pop inédito; ouça agora

Cada vez mais afiada, Juliette mostrou novamente que é artista e liberou nesta quinta-feira (30) um single inédito. A faixa “Xodó” se inspira nos ídolos nordestinos da cantora e vai buscar na produção de HITMAKER o contorno perfeito de uma batida que fusiona o pop e o forró romântico.

Entre as belezas musicais de Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho, a artista cria um elo entre o clássico e o moderno em pleno mês de São João. São eles, que lhe deram a formação musical, os seus verdadeiros “xodós”.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, conta Ju, por e-mail. “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!”.

A Juliette, HITMAKER só faz elogios. “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos”, diz. “Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”.

voltando pra home