Além de assinar o design da capa do novo disco de Johnny Hooker, “ORGIA“, a cantora e compositora Filipe Catto é também a autora de uma das canções. Ainda sem título revelado, a novidade teve um trecho divulgado nesta terça-feira (7) via redes sociais.
No teaser, é possível ver o artista mencionando “damas do apocalipse” e sendo consumido por uma paixão.
“ORGIA”, terceiro álbum da carreira de Hooker, chega às plataformas digitais no próximo dia 9, às 21h. O projeto se baseia no livro de mesmo nome escrito pelo jornalista e dramaturgo argentino Tulio Carella ainda na década de 1970, a partir de suas experiências romântico-sexuais em Recife.
Entre as faixas já reveladas estão as dançantes “Amante de Aluguel” e “Cuba”. Faça já o pre-save!
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment