Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Johnny Depp anuncia disco colaborativo com Jeff Beck após veredito contra Amber Heard

O ator Johnny Depp  irá retornar à música após o fim do processo de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard. Durante um show de Jeff Beck na cidade de Gateshead, no Reino Unido, o artista anunciou um disco colaborativo com o roqueiro para o próximo mês.

“Vou aproveitar esta oportunidade e dizer que conheci esse cara há cinco anos e nunca paramos de rir desde então”, disse Beck durante sua apresentação. “Na verdade, fizemos um álbum. Não sei como aconteceu. Será lançado em julho.” Com isso, o intérprete de Jack Sparrow subiu ao palco e cantou seis músicas, que incluíam covers de Dennis Wilson, Marvin Gaye, Jimi Hendrix e Killing Joke.

Confira um trecho da participação do ator:

Depp e Heard estiveram juntos entre 2015 e 2017 e, com o veredito da justiça norte-americana na última quarta-feira (1), ambos foram condenados no processo de difamação que moviam um contra o outro. Enquanto o ator foi condenado a pagar um valor de US$ 2 milhões à ex-esposa, Heard deve desembolsar US$ 10,35 milhões de indenização — valor reduzido pelos limites determinados pelas leis locais.

Vale destacar que, na noite da última segunda-feira (7), o ator também estreou uma conta no TikTok que, verificada, já conta com mais de 125 mil seguidores. Durante o curso da batalha judicial, os envolvidos se mantiveram longe das redes sociais. Sobre o disco, informações como título e a data exata de lançamento ainda não foram reveladas.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home