Lamentável! Dando seguimento à Semana Geeked, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) um novo teaser de “Wandinha”, série derivada da franquia “A Família Addams”. Dirigida por Tim Burton, de “O Estranho Mundo de Jack” (1993), “A Fantástica Fábrica de Chocolates” (2005) e “Grandes Olhos” (2014), a produção ainda não tem data para estrear.
No vídeo, postado nas redes sociais da plataforma, Jenna Ortega, de “Jane The Virgin”, “You” e “Pânico”, aparece pela primeira vez caracterizada como a icônica filha mais velha de Morticia e Gomez Addams.
Confira:
A série acompanha Wandinha na Nevermore Academy. Ela tenta dominar suas habilidades psíquicas enquanto lida com relacionamentos complicados. Além de Ortega, Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones também estão no elenco como os chefes da Família Addams.
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment