famosos

Jada Pinkett Smith acredita em “reconciliação” e “cura” entre Will Smith e Chris Rock após tapão no Oscar

Durante o Red Table Talk desta quarta-feira (1), cujo tema principal foi a alopecia, Jada Pinckett Smith falou um pouco sobre a sua relação com a doença e a polêmica entre Will Smith, seu marido, e Chris Rock durante o Oscar 2022. Para ela, falar sobre isso é de extrema importância, considerando o que ela passou com sua própria saúde e com as milhares de histórias que ouviu após a premiação. 

“Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia a oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é ”, disse a atriz. A alopecia causa perda de cabelo ou pelos ao redor do corpo, sendo mais frequente no couro cabeludo, provocando calvície. O distúrbio pode afetar homens e mulheres e existem diversos fatores que podem provocá-lo. 

Jada explicou que a parte “mais difícil” para ela é que seu cabelo “vai e vem”, provocando ansiedade e dúvidas de como ele estaria atualmente, considerando as cicatrizes em sua cabeça. Ela também falou sobre a importância de dar voz às pessoas que têm o distúrbio e criar espaços para que contem suas histórias. 

Sobre a situação do Oscar, a atriz afirmou que espera que “esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”. Para quem não lembra ou não sabe, toda esse história estourou quando, durante uma parte da premiação, Chris Rock fez uma piada – aparentemente – sobre a condição dela, fazendo com que Will Smith fosse até o palco e desse um tapa no rosto do comediante na frente de todo o mundo – literalmente. 

“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos de ambos [Rock e Smith]. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, refletiu Jada. 

O Red Table Talk é um talk show norte-americano da Facebook Watch, encabeçado por Jada, Willow, sua filha, e Adrienne Banfield Norris, sua mãe. Durante os episódios, elas mostram a perspectiva de três gerações diferentes sobre diversos assuntos. O programa de hoje marcou a primeira vez que a matriarca da família Smith falou diretamente sobre a polêmica do Oscar. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

3 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

7 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

8 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

10 horas atrás