Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Boa notícia aos fãs do Homem-Aranha! O mais recente filme do herói, “Sem Volta Para Casa”, irá retornar aos cinemas dos Estados Unidos com cenas estendidas e alguns materiais inéditos. Tudo isso é em comemoração aos 60 anos desde que herói estreou nos quadrinhos e 20, desde sua chegada às telonas.
Confira:

Com o subtítulo de “The More Fun Stuff Version”, ou ‘A Versão com Coisas Mais Divertidas’, em tradução livre, a nova versão será exibida a partir de 2 de setembro também no Canadá. Ainda não há informações sobre a possibilidade do filme ser exibido novamente no Brasil ou em outros países.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus. Mas o grande destaque fica pelo encontro entre os teiosos do multiverso, os já conhecidos Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home