Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

HITOU! Beyoncé debuta no topo do Spotify Brasil e ganha a 5ª posição global com “Break My Soul”

Beyoncé fez seu grande retorno à música na última segunda-feira (20) com o dançante single “Break My Soul”. Desde então, os fãs aguardavam ansiosamente para ver qual seria o desempenho da canção nas plataformas digitais e, se tratando da diva, os resultados não poderiam ser diferentes. A cantora chegou ao topo do Spotify Brasil e, na colocação global, assumiu a 5ª posição. Poderosa!

Com mais de 5.145.450 streams globais nas primeiras vinte e quatro horas, a artista ultrapassou nomes como Bad Bunny, Kate Bush, Harry Styles e outros. No entanto, a colocação da musa, por mais grandiosa que seja, acabou desapontando os fãs que aguardavam a dominação absoluta da Queen B.

Dos cinco milhões de reproduções mundiais, 688.000 mil levam a assinatura dos brasileiros. Enquanto nos Estados Unidos, onde debutou em segundo lugar na plataforma, Bey acumulou 1.990.829 streams, ficando atrás apenas de Joji com “Glimpse of Us”.

(Divulgação/Spotify)

(Divulgação/Spotify)

A faixa, que se joga nos pianos clássicos da house music, é o ato de abertura de “Renaissance”, sétimo álbum de estúdio da artista que chega às plataformas digitais em 29 de julho. Com 16 faixas prometidas, o projeto é o primeiro solo da cantora em 7 anos, desde que lançou o revolucionário “Lemonade”, em 2016.

Ouça “Break My Soul”:

voltando pra home