Durante um evento no Reino Unido, realizado nesta segunda-feira (20), a Paramount+ confirmou o prelúdio de “Yellowstone”, intitulado “1923”, com os astros Helen Mirren (“Velozes e Furiosos”) e Harrison Ford (“Indiana Jones”).
A minissérie conta a história de origem dos Duttons. A família luta para sobreviver após o fim da Primeira Guerra Mundial, o início da Lei Seca e a Grande Depressão nos Estados Unidos.
Já em “Yellowstone”, os Duttons, que são interpretados por Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley e mais, tentam proteger seu grande rancho no estado de Montana.
Taylor Sheridan, o próprio criador de “Yellowstone”, atua como produtor de “1923” juntamente com John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Ben Richardson. O lançamento está marcado para dezembro na Paramount+.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment