Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública no Reino Unido desde 2020

Tudo por elaaa! O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram sua primeira aparição pública no Reino Unido, desde que deixaram a monarquia britânica para viver nos Estados Unidos, há dois anos — em meados de março de 2020.

O casal participou do Culto de Ação de Graças em Londres, na Inglaterra, em torno da celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II. Este fora o segundo dia de celebrações do Jubileu de Platina da monarca.

Segundo a imprensa local que esteve presente, os Sussex foram bastante aplaudidos quando chegaram na Catedral de São Paulo para se juntar ao resto da família real para a comemoração.

Meghan Markle e Harry na Catedral de São Paulo para evento do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. (Foto: Getty Images)

Harry e Meghan se sentaram na segunda fila da congregação, ao lado das princesas Beatrice e Eugenie e seus maridos, e Lady Sarah Chatto, filha da princesa Margaret, e sua família.

O Jubileu de Platina de Elizabeth II está sendo celebrado de 2 a 5 de junho de 2022, no Reino Unido e na Commonwealth, para marcar o 70º aniversário da ascensão da rainha Elizabeth II em 6 de fevereiro de 1952.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home