Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
música

Halsey relembra antigo romance no videoclipe de “So Good”

Halsey liberou na tarde desta sexta-feira (10) o clipe de “So Good”, single produzido por Max Martin e Tobias Karlsson que chegou às plataformas digitais na última quinta (09). No registro audiovisual, sob a direção de Alev Aydin, a artista relembra um romance que não vingou e tenta seguir em frente.

Assista:

O lançamento ocorre após Halsey revelar, ainda em maio, que sua gravadora impedia a faixa: “Estou nesta indústria há oito anos e já vendi mais de 165 milhões de cópias, agora minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok”.

Dias depois, a Capitol Records oficializou o single. “Somos uma empresa que coloca o artista em primeiro lugar e encoraja o diálogo. Temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ser bem-sucedido e esperamos que possamos continuar a ter essas conversas críticas”, afirmou em nota.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home