Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Grandona sem medo! Kevin Feige confirma que músculos de Natalie Portman em “Thor 4” são reais

Quem já conferiu alguma das prévias de “Thor: Amor e Trovão”, reparou que Natalie Portman está toda maromba. O resultado de 10 meses de treino levantou algumas curiosidades sobre a realidade do físico da atriz, mas, em uma entrevista recente à Total Film, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que não houve ajustes no volume do corpo da atriz.

“A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alta”, disse Feige, que continuou: “Essa foi a única magia de filme que usamos. Todo o resto era tudo dela”. Portman tem 1,60 de altura, 20 centímetros a menos que sua personagem, Jane Foster.

Com mais de 1500 anos, a crise de meia-idade de Thor será o grande destaque da trama. Em um processo para descobrir novos horizontes, impulsionado pela sua jornada para o autoconhecimento, o herói acaba conhecendo outros deuses e inimigos, além de reencontrar sua amada Jane Foster.

Além de Chris Hemsworth e Portman, o elenco inclui nomes como Cate Blanchett, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e mais, todos atuam sob a direção de Taika Waititi. Não esqueça: “Thor: Amor e Trovão” chega em todos os cinemas no dia 7 de julho. Animados?

voltando pra home