Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Gosta de drama e história? “Santa Evita”, a série, resgata saga de Eva Perón após a morte

Essa é pra quem gosta de história! O Star+ lança no próximo dia 26 de julho uma série com 7 episódios inspirada na saga do corpo de Eva Perón. A ex-primeira-dama da Argentina, após morrer precocemente vítima de um câncer, teve seu corpo embalsamado e transformado em um símbolo político.

Esposa do General Perón, ela passou 16 anos escondida após o golpe militar que derrubou seu amado e assombrou o cenário político por mais de 20 anos até, finalmente, ser sepultada no Cemitério de La Recoleta.

Com gravações feitas em mais de 40 locações em Buenos Aires, a produção tem um altíssimo nível de atores e produtores. Foram mais de 120 pessoas envolvidas e 1300 figurações, além de um cuidadoso trabalho de reconstrução histórica, de figurinos e de detalhes projetados como veículos antigos e fotografias. Um luxo, tal qual foi com Madonna no musical “Evita”, lançado em 1996. Assista à prévia!

O enredo é baseado no romance de mesmo nome do escritor Tomás Eloy Martínez. A estreia, vale lembrar, acontece em 26 de julho, exclusivamente no Star+.

Comentários

Topo