Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Gloria Groove levará turnê de “Lady Leste” à Europa, agora em julho; já viu as datas?

Tá chegando a hora, meu povo! Gloria Groove convocou mais uma vez os fãs europeus para comparecer à turnê do disco “Lady Leste” que, após rodar parte do Brasil, aterrissa no velho continente. Entre os dias 2 e 10 de julho, ela percorre países como Portugal, Reino Unido, Espanha, Suíça e França, apresentando seu mais recente disco de estúdio.

Os ingressos, vale lembrar, ainda estão à venda e podem ser adquiridos neste link. O recado é um só: Allez-y, mes amis ! Let’s go, girls! Vamonos, chiques!

“Lady Leste”, o disco, já pode ser considerado um sucesso pop contemporâneo. O projeto, lançado no primeiro semestre, alcançou o topo das plataformas de streaming e elevou o nome de Groove ao de grande representante da música popular brasileira. Em fevereiro deste ano, o LP chegou ao Top Albums Debut Global, chart do Spotify que contabiliza as melhores estreias de discos lançados a cada semana no mundo todo.

E o sucesso da artista não veio de surpresa, já que todas as faixas do disco já haviam entrado para o top 100 da plataforma. Pudera! Entre resgate às raízes e batidas que remontam sua formação musical, o material entrega diversos hits.

Ouça já em todos os tocadores!

voltando pra home