Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Gloria Groove é musa de barbearia no visualizer de “Jogo Perigoso”; assista

Gloria Groove revelou mais um visualizer da era “Lady Leste” nesta quarta-feira (8)! Investindo pesado na estética de barbearias e com uma produção digna de videoclipe, a escolhida da vez foi “Jogo Perigoso”, uma das canções mais animadas do que se tornou um dos álbuns mais aclamados do ano.

Confira:

Antes, Gloria havia apresentado a Zona Leste de São Paulo no visualizer de “SFM”, parceria com MC Hariel, e apostado em uma estética gospel para “LSD”, a queridinha dos fãs. Em sua essência, esse tipo de vídeo é feito apenas para acompanhar o áudio em plataformas visuais, mas a queen levou tudo para um novo patamar.

Lançado em fevereiro deste ano, o álbum “Lady Leste” hospeda grandes parcerias que vão além de Hariel, como Marina Sena, Sorriso Maroto e Priscilla Alcântara. Além disso, sucessos como “A Queda”, “Leilão” e “Bonekinha” também estão presentes no disco.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home