Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.
series

“Glamorous”: Kim Cattrall será magnata da maquiagem em série da Netflix

Ela! Kim Cattral dará vida à uma magnata do ramo de maquiagem em “Glamorous”, novo drama da Netflix. E vamos combinar que de glamour a eterna Samatha Jones, de “Sex And The City“, entende muito bem. 

A notícia foi comemorada pela atriz em suas rede sociais, onde afirmou estar “muito feliz por fazer parte deste projeto”. 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Cattrall (@kimcattrall)

 

Originalmente encomendada para o canal CW em 2019, a série vai contar a história de Marco Mejia (Miss Benny), uma pessoa queer, de gênero não identificado, que vai trabalhar para a rainha dos cosméticos Madolyn Addison (Cattrall). O emprego é a primeira chance que Marco tem de descobrir sua vocação e o que realmente significa ser queer. [Via Variety]. 

Com 10 episódios encomendados, “Glamorous” é escrita e produzida por Jordon Nardino, com Damon Wayans Jr. e Kameron Tarlow. O CBS Studios também participa da produção. O seriado ainda não tem previsão para estrear.

Mais recentemente, Cattrall pode ser vista como a narradora Sophie de “How I Met Your Father“, do Hulu, e coestrelou o reboot de “Queer as Folk“, do Showtime, como Brenda, a avó abastada de Nova Orleans. Ela também vai participar do drama “About My Father”, da Lionsgate, onde vai contracenar com Robert De Niro

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home