Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
televisão

Gkay apresentará a segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era” com Tom Cavalcante

Gkay confirmou nesta terça-feira (07) que assume o comando da segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era”, reality show de comédia da Amazon Prime Video, ao lado do veterano Tom Cavalcante. Ela passa a ocupar o posto de apresentadora que pertencia à cantora, compositora e atriz Clarice Falcão.

“Foi uma grande honra ser convidada para ser co-host de um projeto que eu já era fã e amava assistir. Digo que não foi nem trabalho, e sim uma honra”, contou a influenciadora digital e humorista ao Lucas Pasin, colunista da UOL.

Para ela, “estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos”.

Em “LOL: Se Rir, Já Era”, dez comediantes se desafiam para não rir enquanto tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que deve ser revertido para uma instituição de caridade.

Relembre o trailer da primeira temporada:

voltando pra home