Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Give Or Take”: Giveon anuncia álbum de estreia para junho

Em 2020, o cantor Giveon ganhou o coração de todos com o hit “HEARTBREAK ANNIVERSARY” (quem lembra da dancinha?). Pois bem! Dois anos após esse sucesso, o artista anunciou que seu álbum de estreia chega em junho. Intitulado como “Give Or Take”, o projeto também teve sua capa divulgada.

Confira aqui:

“Este álbum é tão pessoal para mim e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês. Obrigado por todo o seu amor e apoio. Significa tudo”, disse o artista em um comunicado recente. Ao longo das 15 faixas, o disco ainda inclui “For Tonight” e “Lie Again”, já conhecidas pelo público.

Um trailer para o disco ainda foi compartilhado pela gravadora Epic Records. Dá uma olhada:

“Give Or Take” chega na sequência de “When It’s All Said And Done… Take Time”, um compilado de 2021 que une os EPs “Take Time” e “When It’s All Said And Done”, ambos lançados em 2020. Não esqueça: o disco de estreia de Giveon chega em todas as plataformas digitais em 24 de junho. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home