Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” ganha trailer intenso; confira

Tá vindo aí! “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, a sequência de um dos personagens mais queridos da animação chegará aos cinemas 11 anos depois. Para aquecer este lançamento, o novo trailer da produção foi divulgado pela Universal Pictures nesta quarta-feira (15).

Na prévia, o felino sai em uma missão para retomar as outras oito vidas que perdeu, já que atualmente vive sua nona e última chance. Agora, o personagem pede ajuda para uma conhecida muito antiga.

Confira:

Vale lembrar que o brasileiro Wagner Moura é um dos grandes nomes que se juntam à nova produção. Além de Salma Hayek, o elenco de dubladores ainda conta com Olivia Colman, Harvey Guillén, Florence Pugh, John Mulaney e, obviamente, Antonio Banderas.

A continuação acompanha o protagonista ao descobrir que há algumas consequências que deve sofrer ao enfrentar o perigo e desrespeitar regras. A direção é de Bob Persichetti (Homem-Aranha no Aranhaverso) e o longa deve chegar aos cinemas em 2023.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home