Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram; Divulgação)
(Reprodução / Instagram; Divulgação)
cinema

Frank Ocean negocia para dirigir novo filme do A24, diz site

Frank Ocean pode se tornar diretor de cinema. De acordo com o site DiscussingFilm, o cantor e compositor norte-americano está negociando para escrever e dirigir um novo filme do premiado estúdio A24 em associação com o 2AM.

Os estúdios já formaram parceria para “Bodies, Bodies, Bodies”, slasher com Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Rachel Sennott, Chase Sui Wonders, Pete Davidson, Lee Pace e Myha’la Herrold, além de “Past Lives”, drama com Greta Lee e Teo Yoo.

Ocean já tem experiência em roteiro e direção devido ao álbum visual “Endless” (2016). O projeto do artista, com duração de 46 minutos, foi transmitido ao vivo por meio da Apple Music.

Em relação à carreira musical de Ocean, vale lembrar que o disco mais recente é “Blonde” (2016). Sucessor do vencedor do Grammy “Channel Orange” (2012), o título reúne faixas como “Ivy”, “Pink + White”, “Nights” e “White Ferrari”.

Ouça:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home