Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Foo Fighters fará shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins

Foo Fighters anunciou nesta quarta-feira (08) dois shows em homenagem a Taylor Hawkins, o baterista do grupo que morreu em março deste ano. As apresentações foram marcadas para os dias 3 e 27 de setembro no estádio Wembley, no Reino Unido, e no Kia Forum, nos Estados Unidos, respectivamente.

O tributo marca o retorno de Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee aos palcos desde o ocorrido. Ainda em março, logo após o falecimento do colega, eles cancelaram toda a agenda de shows, que incluía o Lollapalooza Brasil 2022.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda f*dão, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins apresentam a vocês ‘Taylor Hawkins Tribute Concerts’”, escreveram agora os músicos em suas redes sociais.

O grupo ainda compartilhou uma nota da família Hawkins: “Taylor se sentia honrado por fazer parte do Foo Fighters e valorizou cada minuto de seus 25 anos com a banda. A gente considera cada membro do Foo Fighters e sua equipe como nossa família”.

“O espírito cativante de Taylor e seu profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou”, continuou o texto.

Nascido em 1972, no Texas (EUA), Taylor Hawkins foi baterista de Alanis Morissette na década de 1990 e depois entrou para o Foo Fighters. O último show do músico foi no Lollapalooza Argentina, apenas dias antes de ser encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia. Ele tinha 50 anos.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home