Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(TNT / Divulgação)
(TNT / Divulgação)
televisão

“Expresso do Amanhã” chegará ao fim na quarta temporada

Expresso do Amanhã” chegará ao fim em sua quarta temporada. “Podemos confirmar que ‘Expresso do Amanhã’ terminará após uma jornada de múltiplas temporadas bem-sucedidas na TNT”, informou um porta-voz da emissora americana ao Deadline.

“Seus talentosos roteiristas, atores e equipe pegaram uma premissa extraordinária e a trouxeram à vida de maneiras incríveis. A série foi aclamada pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e permanecerá nos corações e mentes dos fãs para sempre”, completou.

Baseada na história em quadrinhos “Perfuraneve”, assim como o filme homônimo do diretor Bong Joon Ho, “Expresso do Amanhã” acompanha os últimos sobreviventes do congelamento da Terra. Eles vivem em um trem em movimento perpétuo pelo planeta.

A quarta temporada da série, estrelada por Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Sean Bean, Iddo Goldberg, Katie McGuinness e mais, foi confirmada ainda em 2021. Os novos episódios já estão sendo filmados, mas não têm data de estreia.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS tem duas datas no Cine Joia, em São Paulo. A primeira edição ocorreu na sexta-feira (17) e a segunda acontece na noite deste sábado (18), véspera da Parada. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home