Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: CeCe
Foto: CeCe
música

Exclusivo: Mia Badgyal revela a capa de “Loka”; novo single chega na quinta-feira (16)

Mia Badgyal se prepara para o seu retorno à música, que já ganhou uma data. Na próxima quinta-feira (16), abrindo os trabalhos para seu disco de estreia, intitulado “Emergência”, a artista irá lançar o single “Loka”. Com exclusividade ao Papelpop, confira a capa da faixa:

Foto: CeCe

Foto: CeCe | Anni Farias

Descrita como um reggaetton com experimentações eletrônicas, Mia diz que a canção é como um grito de guerra. “LOKA pra mim é um grito por todas as travestis que são donas de si, e que sabem da sua força. Se ser louca é tomar as suas próprias rédeas, eu sou LOKA mesmo, nós somos o que existe de melhor e somos fortes.” completa a artista.

Foi com “Na Batida”, single lançado em 2017, que Mia ganhou destaque no cenário LGBTQIAP+. Em 2019, a mesma fez a estreia de seu primeiro EP, “MIA”, em que mostra toda a sua versatilidade artística, passeando entre as referências brasileiras, latinas e eletrônicas.

Não esqueça: “Loka” chega em 16 de junho em todas as plataformas digitais.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home