Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: Assista ao trailer do longa-metragem nacional “Seguindo Todos os Protocolos”, de Fábio Leal

O primeiro longa-metragem do cineasta recifense Fábio Leal, “Seguindo Todos os Protocolos”, ganhou um trailer oficial e você pode assistir aqui no Papelpop, com exclusividade.

Na prévia inédita, é possível notar que o filme aborda a pandemia de Covid-19, que assolou o mundo nos últimos dois anos, e como era realizada a troca de afetos na época de extremo distanciamento social.

“É também outras solidões contemporâneas. Para isso, resolvi trazer dois personagens do meu último curta metragem, ‘Reforma’. Não é exatamente uma continuação do curta, pois não é necessário tê-lo visto para ver o longa, mas o protagonista e seu par romântico, digamos assim, são os mesmos”, afirmou o diretor.

(Foto: Divulgação)

Cena do filme “Seguindo Todos os Protocolos”. (Foto: Divulgação)

O longa faz parte da edição de 2022 da Sessão Vitrine, e chega aos cinemas no dia 30 de junho. Antes disso, será exibido no 11o Olhar de Cinema, que acontece entre 01 e 09 de junho.

O enredo do filme diz o seguinte:

“Chico, um personagem interpretado também por Leal, que, sozinho em seu apartamento, vê os dias passando, com marasmo e ansiedade em um momento de recrudescimento da pandemia. Em sua solidão, é cada vez mais tomado pelo desejo do contato humano, e, em especial, do sexo. Disso, nascem formas alternativas de reencontros, e a procura de uma maneira de tocarmos uns aos outros com segurança”

Assista ao trailer somente aqui, no Papelpop:

voltando pra home